sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Programa de liderança para o desenvolvimento sustentável



A LEAD é uma ONG, cujo propósito é garantir sustentabilidade através de liderança.
O “Fellow’s Programme” é um dos mais dinâmicos e inovadores programas de sustentabilidade da Europa. Baseia-se numa aprendizagem reflexiva sobre a estratégia dos governos, empresas e comunidades em responder aos desafios e oportunidades da sustentabilidade, numa perspectiva local e global.
Através duma metodologia em que os participantes são convidados a colocar em prática princípios de desenvolvimento sustentável, têm ainda a oportunidade única de interagir com líderes e especialistas de sustentabilidade, de trocar ideias e experiência com pessoas de todas as áreas profissionais e culturais, com o desafio de tentar encontrar soluções colaborativas para os desafios reais.
No final da formação, os participantes juntam-se a uma rede de mais de 2200 pessoas inspiradoras para a sustentabilidade, espalhadas por 90 países, que têm vindo a desenvolver um trabalho de proximidade para a construção dum mundo mais sustentável.

O desafio que a LEAD lança é que detectem lacunas na liderança e que lancem possíveis formas de as colmatar, enquanto pessoas inspiradoras e agilizadoras da mudança.

Procuram-se:
Líderes emergentes de todos os sectores (estudantes, empresários/empreendedores/activistas, governantes, ONG’s, entre outros);
Pessoas com paixão e visão pelo desenvolvimento sustentável;
Com capacidade de liderança;
Vontade de desenvolver um trabalho de parceria com a rede LEAD;
Bons conhecimentos de Inglês;
Conhecimentos de Informática.
Inscrições:
www.lead-europe.org

Sem comentários:

Enviar um comentário