quinta-feira, 18 de março de 2010

os bravos do empreendedorismo | a mensagem do Jussi



Jussi Parviainen é membro/co-host do Hub Tampere (Finlândia). Fundou uma empresa chamada JAPLABS. O primeiro projecto desta empresa vai ser ir de bicicleta desde Tampere a Paris (Torre Eiffel). O objectivo deste desafio é fazê-lo em nome da capacidade de resistência, da heroicidade que é necessária a qualquer empreendedor, esteja onde estiver!
A ideia será fazer um percurso pela Europa e divulgar e envolver as pessoas nesta causa. Como? Através do boca-a-boca… conseguir que esta viagem e a sua mensagem circule em blogues e media sociais. Para dar conhecimento do percurso, o Jussi vai fazer uma webserie cujos feeds vão ser publicados online.
Porque a aventura dos bravos do empreendedorismo é o tema central desta viagem, o Jussi também vai tentar descobrir quem, no seu caminho, é disso exemplo: descobrir e dar a conhecer pequenos negócios inovadores, partilhar histórias inspiradoras, aprender a fazer…
Mas o Jussi está aberto a propostas e ideias! Conta com todos, e sobretudo com a comunidade Hub, para que a sua viagem seja o mais rica, empreendedora e inovadora possível. Ele está a pedir toda a ajuda e inspiração possíveis!
A viagem está programada para dia 1 de Julho. Até lá podem acompanhá-lo no facebook, ou enviar mensagem de ânimo pelo mail (jiiparviainenatgmaildotcom).
Quanto ao Hub Porto... só podemos dizer: go Jussi, GO! e, claro!, ir publicando as aventuras do Jussi ao longo da sua viagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário