sexta-feira, 26 de novembro de 2010

The Global Changemakers


The Global Changemakers é uma comunidade de jovens activistas, voluntários e empreendedores sociais e está presente em 100 países de todos os continentes, incluíndo Portugal!
É por excelência um espaço de partilha e aprendizagem de experiências, competências e habilidades, onde todos os envolvidos poderão vivenciar momentos únicos ao mudar as suas vidas, mas sobretudo, ao contribuirem para a mudança das suas comunidades, já que se dedicam à implementação de projectos inovadores no seio das comunidades.
Em Portugal, o Global Changemakers é representado pelo Projecto TRANSFORMERS. "O Transformers é um projecto de voluntariado que pretende mobilizar mentores de todos os desportos, áreas artísticas e actividades para orientar outros jovens a encontrarem nesse desporto, arte ou actividade uma forma de se exprimirem e intervirem positivamente na comunidade".

O Transformers é um projecto-piloto que pretende envolver jovens para que estes se sintam motivados a intervirem desde cedo nas suas comunidades!

Transformers que transformam o nosso mundo num mundo melhor!! São verdadeiros Changemakers!

Sem comentários:

Enviar um comentário